[Fedora-mktg-brazil] SAUDAÇÕES TERRAQUEOS

Rodrigo Padula de Oliveira rodrigopadula at projetofedora.org
Mon Aug 7 22:31:39 UTC 2006

Olá Pessoal

Agora eu ja cheguei de marte e estou pronto para voltar às atividades.

Preciso que me enviem as scolicitações, cotações e etc.

Estarei dispachando nessa semana vários pedidos de dvds q estavam
encalhados e nao foram postados por falta de tempo.

Alguém tem a ultima versao da planilha do budget ?? nao encontrei esse
aquivo por aqui.

Tenho algumas coisas a lançar e alterar.

Vou dar um gás essa semana e colocar tudo em dia para os eventos.

Estou participando da organização de um evento aqui no Rio..... maior
evento de software livre do Estado.

Sou responsável pela organização da Grade e outros aspéctos da organização.

Quero meter palestras técnicas do fedora... só coisa técnica.

David, a Red Hat se interessa em patrocinar o evento ? Posso lhe passar
contatos dos responsáveis por essa área e os planos de patrocínio.

Abraços a todos e desculpem-me pelo sumiço.

ASS: Rodrigo Padula de Oliveira.