[Fedora-mktg-brazil] Re: Novo portal (Rodrigo Menezes)

Cristiano Furtado jasonnfedora at gmail.com
Tue Aug 8 11:19:08 UTC 2006

>    6. Novo portal (Rodrigo Menezes)
>
> Message: 6
> Date: Mon, 07 Aug 2006 22:52:54 -0300
> From: Rodrigo Menezes <menezes at projetofedora.org>
> Subject: [Fedora-mktg-brazil] Novo portal
> To: fedora-mktg-brazil at redhat.com
>
> Esse rapaz trabalhava com o Fedora.org.br... hehehe!
>
> Entra no ar o mais novo portal sobre Linux e Fedora Core em língua
> portuguesa
>
>     “Acaba de ser colocada no ar o mais novo portal em língua
> portuguesa
> sobre Linux/Fedora Core no endereço www.linux-fedora.org .

> [...]

Trabalhava??? acho que essa informação esta atravessada. Ele esta junto
conosco da mesma forma. O fato dele ter criado um portal não quer dizer que
ele saiu da comunidade fedora brasil. O portal fedora brasil dara todo apoio
cabivel para o crescimento de qualquer coisa relacionado ao fedora,
independente de onde venha. Agora se essa informação de que ele não tem mais
vinculo com o portal fedora é realidade, então é somente remover ele de
moderador do portal e administrador.
São essas coisas que me aborrecem...
Sem mais.

--