[Fedora-mktg-brazil] Re: Novo portal (Rodrigo Menezes) (Rodrigo Menezes)

Cristiano Furtado jasonnfedora at gmail.com
Tue Aug 8 15:33:34 UTC 2006

>    4. Re: Re: Novo portal (Rodrigo Menezes) (Rodrigo Menezes)
>

> Message: 4
> Date: Tue, 08 Aug 2006 08:43:33 -0500
> From: "Rodrigo Menezes" <menezes at projetofedora.org>
> Subject: Re: [Fedora-mktg-brazil] Re: Novo portal (Rodrigo Menezes)
> To: fedora-mktg-brazil at redhat.com
>
> EI, perai!!!
>
> Menos Cristiano!!! só vi a matéria e passei para todos, não falei que
> ele largou a Comunidade e que está contra nós, a FORÇA DO MAL, porra.
>
> Só disse que ele abriu outro site, é bom que tenhamos conhecimento disso
> [...]

Só não gostei dessa sua colocação aqui:
"Esse rapaz trabalhava com o Fedora.org.br... hehehe!"

E não gostei mesmo, sou transparente na minha forma de ver as coisas e
quando vc coloca isso ae acima da para transparecer que o fedora brasil esta
tendo saida de usuários, coisa que não é verdade.

Não vou render esse assunto e acho que tudo tem que ser resolvido com
convesas ok? Dê o apoio que quizer.

--
Cristiano Furtado dos Santos
Administrador de Sistemas Linux