[Fedora-mktg-brazil] Re: Novo portal (Rodrigo Menezes) (rodrigopadula at projetofedora.org)

Cristiano Furtado jasonnfedora at gmail.com
Tue Aug 8 16:25:23 UTC 2006

>    3. Re: Re: Novo portal (Rodrigo Menezes)
>       (rodrigopadula at projetofedora.org)
>
> Message: 3
> Date: Tue, 08 Aug 2006 10:19:45 -0500
> From: rodrigopadula at projetofedora.org
> Subject: Re: [Fedora-mktg-brazil] Re: Novo portal (Rodrigo Menezes)
> To: fedora-mktg-brazil at redhat.com
>
> Calma Cristiano.... não se irrite :-)
>
> Cadê o AXÉ do Bahiano ?? hehehe
>
> Relaxe.... Axé!!! :-)
>

> Quoting Cristiano Furtado <jasonnfedora at gmail.com>:

Padula peço desculpas até por minha atitude, estou com problemas de stress e
estou me irritando facil. O fato de ter sido um novo portal não me incomoda
não padula, mais saber que um dos caras que estava ligado diretamente a
comunidade fedora ter criado um portal que eu nem sabia que estava sendo
feito. Bom não vem ao caso, peço desculpas a todos os membros do projeto
pela a minha atitude e não irá se repetir. A comunidade fedora esta la viva
e com muitas mudanças (breve) e com o apoio do meu amigo menezes e mais
claro do projeto fedora brasil. Estamos unidos por um senso único.

--
Cristiano Furtado dos Santos
Administrador de Sistemas Linux