[Fedora-mktg-brazil] Novo site do Fedora

Hugo Cisneiros hugo at devin.com.br
Wed Aug 9 00:33:16 UTC 2006

On Tuesday 08 August 2006 21:13, Rodrigo Padula de Oliveira wrote:
> Olá pessoal.
>
> Sei que esse assunto é polemico.
>
> Mas lembrem-se, somos a base do Fedora no Brasil, somos o BRAÇO FORTE!!!
>
> Nossa missão é apoiar as iniciativas que visam divulgar e ampliar a
> utilização do Fedora no Brasil.
>
> Cristiano, veja esse site não como uma concorrência do fedora.org.br,
> mas, como mais uma forma de ampliar o uso/divulgação/suporte do Fedora
> no Brasil.
>
> Hoje temos uma organização no projeto nacional e um forte vínculo com o
> projeto internacional.

> [...]

Aaaaaahhhhhhhhhhh! Como é bom ver alguém falar o que eu falei a um ano
atrás :P É isso aí galera, deixem de coisa e bola pra frente, não adianta
ficar procurando sarna pra se coçar, não vai levar a lugar algum hehehe :-)

--
[]'s
Eitch

http://www.devin.com.br/eitch/
"Talk is cheap. Show me the code." - Linus Torvalds