[Fedora-mktg-brazil] Novo site do Fedora

Rodrigo Padula de Oliveira rodrigopadula at projetofedora.org
Wed Aug 9 00:32:50 UTC 2006

Hugo Cisneiros escreveu:
> [...]

Não esto caindo em contradição não hein Eitch.... antes não tínhamos
vínculo e nem uma comunidade estruturada.. hoje o esquema tá tranquilo :-)

> Aaaaaahhhhhhhhhhh! Como é bom ver alguém falar o que eu falei a um ano
> atrás :P É isso aí galera, deixem de coisa e bola pra frente, não adianta
> ficar procurando sarna pra se coçar, não vai levar a lugar algum hehehe :-)

Troquei ideia com o Henrique e ele nem sabe o que vai focar no site e
ainda tá sozinho na parada... pode ficar tranquilo Cristiano seus
trocentos usuários vão continuar no maior fórum de Fedora do país :-)

ASS: Rodrigo Padula de Oliveira