[Fedora-mktg-brazil] Re: Re: Design e produção de mídias e Design reprodução (SOBRE OS DVDS E FLYERS PARA O EVENTO)

Cristiano Furtado jasonnfedora at gmail.com
Wed Aug 9 11:07:16 UTC 2006

>    3. Re: Re: Design e produ??o de m?dias e     Design  eprodu??o de (
>       (David Barzilay) (David Barzilay)
>

> Message: 3
> Date: Tue, 08 Aug 2006 12:07:52 -0500
> From: "David Barzilay" <david at projetofedora.org>
> Subject: Re: [Fedora-mktg-brazil] Re: Design e produ??o de m?dias e
>         Design  eprodu??o de ( (David Barzilay)
> To: fedora-mktg-brazil at redhat.com

> Cristiano, estou mandando 200 canetas pelo Hugo, que apareceu aqui no
> [...]

David tranquilo.
Eu gostaria de saber sobre os DVDS como vai ficar isso? e os flyers? isso
esta me preocupando por que esta ficando muito em cima. Irá haver
distribuição de dvds e flyers ou não? Tenho que me programar,  a minha vida
esta muito corrida e complicada, quero adiantar  processo. Caso seja mandado
os dvds para preparo segue o endereço.

Administrador de Sistemas Linux
http://fedora.org.br