[Fedora-mktg-brazil] Re: Fedora-mktg-brazil Digest, Vol 8, Issue 15

Cristiano Furtado jasonnfedora at gmail.com
Wed Aug 9 14:06:55 UTC 2006

>    1. Novo site do Fedora (Rodrigo Padula de Oliveira)
>
> Message: 1
> Date: Tue, 08 Aug 2006 21:13:22 -0300
> From: Rodrigo Padula de Oliveira <rodrigopadula at projetofedora.org>
> Subject: [Fedora-mktg-brazil] Novo site do Fedora
> To: fedora-mktg-brazil at redhat.com
>
> Olá pessoal.
>
> Sei que esse assunto é polemico.
>
> Mas lembrem-se, somos a base do Fedora no Brasil, somos o BRAÇO FORTE!!!
>
> Nossa missão é apoiar as iniciativas que visam divulgar e ampliar a
> utilização do Fedora no Brasil.

> [...]

Concordo com você em todos os aspectos padula. Eu ontem realmente me irritei
muito rapido e não deveria ter tido a posição que tive.  Em relação a
existir outro portal não me incomodo nem um pouco pois a oportunidades estão
ae para todos, porem a única coisa que me atingiu foi o fato de loney fazer
parte diretamente da comunidade fedora brasil, sendo administrador e
moderador e de repente criar um portal e que em nenhum momento pediu uma
ajuda e nem agradeceu a oportunidade dado a ele. Porem sei que nada mudou em
relação ao carater dele, pois ele é um cara bom e muito simples.
Vocês sabem que mato e morro pela comunidade fedora brasil e luto para que
sempre haja uma melhora, porem todos nós sabemos que a vida de SL é assim,
entra um saiu outro, e ae vai. Mais eu e o tosta continuamos firmes e com
outros membros que foram colocados para nos ajudar e que estão dando conta
do recado, um dele é o menezes que esta la fazendo a parte de noticias e
agradeço sempre por ele estar junto a comunidade e ao amigo.
Bom sem mais.

--
Cristiano Furtado dos Santos
Administrador de Sistemas Linux