[Fedora-mktg-brazil] Re: Re: Novo site do Fedora (Rodrigo Padula de Oliveira)

Cristiano Furtado jasonnfedora at gmail.com
Wed Aug 9 14:14:52 UTC 2006

>    3. Re: Novo site do Fedora (Rodrigo Padula de Oliveira)
>

> Message: 3
> Date: Tue, 08 Aug 2006 21:32:50 -0300
> From: Rodrigo Padula de Oliveira <rodrigopadula at projetofedora.org>
> Subject: Re: [Fedora-mktg-brazil] Novo site do Fedora
> To: fedora-mktg-brazil at redhat.com

> FORTE!!!

> Não esto caindo em contradição não hein Eitch.... antes não tínhamos
> vínculo e nem uma comunidade estruturada.. hoje o esquema tá tranquilo :-)

> adianta
> :-)

> [...]
Eu quero que os meus 3500 usuarios hoje possam ter apoio 100% do projeto (já
temos graças a deus). Hoje chegamos ao que todos nós queriamos uma boa e
sadia união entre projeto e comunidade e sei que mais pra frente poderemos
fazer muito mais uns pelos outros, como a comunidade visa suporte a usuários
criar tipo um link do projeto diretamente na pagina da comunidade fedora
brasil e vice-versa. Isso irá fortificar ambos os lados e quem ganha com
isso são os usuários que venham a usar o fedora ou que usam.
PS. Esses 3500 users hoje pertence tambem ao projeto já que me encontro
junto ao grupo :).

--
Cristiano Furtado dos Santos
Administrador de Sistemas Linux