[Fedora-mktg-brazil] Re: Re: Design e produ??o de m?dias e Design reprodu??o

Cristiano Furtado jasonnfedora at gmail.com
Wed Aug 9 14:21:40 UTC 2006

>    5. Re: Re: Re: Design e produ??o de m?dias e Design reprodu??o
>       (SOBRE OS DVDS E FLYERS PARA O    EVENTO)
>       (rodrigopadula at projetofedora.org)

Message: 5
> Date: Wed, 09 Aug 2006 07:16:11 -0500
> From: rodrigopadula at projetofedora.org
> Subject: Re: [Fedora-mktg-brazil] Re: Re: Design e produ??o de m?dias
>         e Design reprodu??o (SOBRE OS DVDS E FLYERS PARA O      EVENTO)
> To: fedora-mktg-brazil at redhat.com
>
> Olá Cristiano.
>
> Eu vou lhe enviar o banner, flyers e dvds.
>
> Preciso que me fale de o que e quanto precisa.
>
> ASS: Rodrigo Padula de Oliveira
>
> Quoting Cristiano Furtado <jasonnfedora at gmail.com>:

Segue:

Banner 1
Flyers 1000 ou 2000
dvds pelo menos 200 se possivel

Gostaria de aproveitar e dizer que estou divulgando o dia da nossa palestra
nas faculdades: UNIFACS, AREA1, UFBA, RUY BARBOSA.

Inclusive gostaria que o othon divulgasse na faculdade FIB onde ele da
aulas.

Falando em othon vou ligar para ele para ver o por que ele esta sumido,
creio que é por que é semana inicio de faculdade.

--
Cristiano Furtado dos Santos
Administrador de Sistemas Linux