[Fedora-mktg-brazil] Reconhecimento dos Embaixadores!

Rogerio Pereira Junior rogeriojr at projetofedora.org
Wed Aug 9 14:38:16 UTC 2006

Oi pessoal,

Vou começar este email pedindo desculpas a todos os embaixadores.

A carga de trabalho de gerenciar um projeto com uma equipe reduzida e
tempo mais reduzido ainda (o que parece ser frequente) me fez ignorar
as chegadas de emails da nossa lista.
Minha ausência nas reuniões (só participei das 2 primeiras) e falta de
respostas de emails ocorreu por vários fatos profissionais . Estava
envolvido em um projeto que tomava mais de 12 horas do meu dia. Agora
tudo estabelecido,  2 dias de folga, novo modem e novo wireless (minha
casa foi assaltada na semana retrasada e levaram todos os meus
equipamentos eletronicos, doações são bemvindas :-P ) tudo deve voltar
a normalidade.

Com a situação sobre controle  e vagarosamente lendo os emails
arquivados (são 87) para me situar no que ocorreu na minha ausencia e
confirmar minha presença nas futuras reuniões.

Não tenho colaborado efetivamente com o projeto e por tal fato, acho
que não deveria constar na lista de possíveis candidatos a beneficios.
Mas quero poder deixar meu voto registrado:

Embaixadores: Hugo Cisneiros, Rodrigo Menezes, Rodrigo Padula

Espero que todos entendam.

Obrigado

---
Rogerio Pereira Junior