[Fedora-mktg-brazil] MATERIAL

Rodrigo Padula de Oliveira rodrigopadula at projetofedora.org
Wed Aug 9 23:01:50 UTC 2006

Olá Pessoal!!

Já to mandando bronca no material...

Dei uma olhada no texto do Flyer e acho que ainda está bom.

Já mandei fazer 4000 Flyers e mais 1 banner igual ao do FISL.

Providenciei também a arte para as camisas... (usei o texto Fedora+logo)  .

A arte é para camisa branca... e para camisa preta coloquei uma borda
branca para destacar o logo.

Creio que até segunda estará tudo pronto e eu ja encaminho para o Hugo
ou Cristiano.

Parte do material será enviado para o Diego para o evento no Sul.

Acho que de 500 a 1000 Flyers para cada vento está de bom tamanho e
camisas acho que de 10 a 20.

Comprei 200 DVDs virgens e envelopes para atender pedidos e os eventos.

Comentários ???

ASS: Rodrigo Padula de Oliveira