[Fedora-mktg-brazil] MATERIAL

David Barzilay david at projetofedora.org
Thu Aug 10 12:57:33 UTC 2006

comentários inline...

> Olá Pessoal!!
>
> Já to mandando bronca no material...

favor nos atualizar sobre o budget remanescente, pergunta inclusa em
alguns emails anteriores

> Dei uma olhada no texto do Flyer e acho que ainda está bom.
>
> Já mandei fazer 4000 Flyers e mais 1 banner igual ao do FISL.

2000 ou 2500 cobrem o festival bahia e sobram para algumas atividades
extras. por que 4000?

por que precisamos produzir outro banner agora? cade o outro?

> Providenciei também a arte para as camisas... (usei o texto
Fedora+logo)  .

> A arte é para camisa branca... e para camisa preta coloquei uma borda
> branca para destacar o logo.

camisa branca geralmente é mais barata. por que precisamos de preta tb?

> Creio que até segunda estará tudo pronto e eu ja encaminho para o Hugo
> ou Cristiano.
>
> Parte do material será enviado para o Diego para o evento no Sul.
>
> Acho que de 500 a 1000 Flyers para cada vento está de bom tamanho e
> camisas acho que de 10 a 20.

1200 pra bahia. 800 pro sul. segura o resto

> Comprei 200 DVDs virgens e envelopes para atender pedidos e os eventos.
>
> Comentários ???

mais uma vez tomando decisões aleatórias. gostamos das suas iniciativas,
mas trabalhamos melhor em grupo e estamnos aqui para isso ;)

> ASS: Rodrigo Padula de Oliveira

David Barzilay
Embaixador Global do Fedora
Embaixador Remoto para o Brasil