[Fedora-mktg-brazil] Re: MATERIAL (David Barzilay) Serve paraPadula Tambem.

David Barzilay dahud19 at hotmail.com
Thu Aug 10 15:00:46 UTC 2006

>PS. David acho que o que padula fez foi somente uma idéia e pelo menos
>válida.

Válida sim, sem dúvida!

Mas pelo email que li, me pareceu que os materiais já estavam em produção
nas quantidades especificadas antes mesmo de acordarmos com o grupo. Qual o
status, Padula?

Outra coisa: banner é o material mais caro que produzimos. Não acredito que
os embaixadores americanos nem de nenhum outro país tenham 2 por estado,
tanto que estamos organizando o transporte de um deles para um evento em
Ohio para o qual estou oferecendo suporte.

Produzimos de acordo com a necessidade ;)

Muito obrigado pelo empenho e diálogo aberto.

Abraços,
--
db