[Fedora-mktg-brazil] Reconhecimento dos Embaixadores!

Rogerio Pereira Junior rogerio at abcinfo.com.br
Thu Aug 10 16:50:40 UTC 2006

Oi Menezes
Isso posso fazer ... ou melhor ... vou fazer já.
Como eu não tinha feito assinatura da lista de midia gratuita (fiz
agora pouco) alguem
pode me passar os dados dos solicitantes ?
Pelo que vi temos alguns DVDs solicitados em Julho que não foram
atendidos, vou atender todos que estiverem lá ... só me passem os
endereços e contatos ... atenderei mesmo os que são de outros estados.
Abraços