[Fedora-mktg-brazil] Reconhecimento dos Embaixadores!

Rodrigo Menezes menezes at projetofedora.org
Thu Aug 10 17:42:46 UTC 2006

Rogério,

Você vai achar um registro das solicitações nas seguintes páginas:

http://www.projetofedora.org/wiki/DistribuicaoCDeDVD/Julho2006
http://www.projetofedora.org/wiki/DistribuicaoCDeDVD/Agosto2006

Onde está escrito aguardando atendimento.

Para pegar os endereços me mande um e-mail em PVP que busco pra você.

Obrigado,
--
Rodrigo de Oliveira Menezes