[Fedora-mktg-brazil] Re: Re: MATERIAL (David Barzilay) Serve paraPadula Tambem. (Rodrigo Padula de Oliveira)

Cristiano Furtado jasonnfedora at gmail.com
Thu Aug 10 18:17:32 UTC 2006

> [...]
> Subject: Re: [Fedora-mktg-brazil] Re: MATERIAL (David Barzilay) Serve
>         paraPadula Tambem.
> To: fedora-mktg-brazil at redhat.com
>
> Ola David.
>
> Por enquanto só temos 1 banner. O Menezes já havia solicitado mais um
> banner para ficar lá no sul para eventos em tamanho maior, só que o
> custo deste seria mais que o dobro.
>
> Acho interessante fazermos mais 1 para ficar no nordeste.
>
> O custo do banner é de R$95,00, não acho tão caro, e é de grande
> utilidade, sendo reaproveitado em vários eventos.

CARAMBA TUDO ISSO??? Eu paguei em porto alegre somente 65 reais e olha que o
nosso tinha bastante cor. Posso ver o valor aqui e te passar o mais rapido
psosivel.

Com três banners economizamos com envio e facilitamos em caso de
> congressos em paralelo.
>
> Já encomendei o material e segunda-feira creio que estará tudo pronto,
> as camisas ainda não defini quantidade e nem encomendei, o custo será
> por volta de R$15,00

Esta mais barato que aqui, aqui a camisa sai por 19 reais cor azul (igual do
fedora  que é vendida na linuxmall)

Fiz esse pedido ontem, pois, se eu deixasse para semana que vem talvez

Esta otimo o preço

--
Cristiano Furtado dos Santos
Administrador de Sistemas Linux