Re: [Fedora-mktg-brazil] Balanço do 3 Festival de Software Livre da Bahia

Cristiano Furtado jasonnfedora at gmail.com
Mon Aug 28 11:07:28 UTC 2006

2006/8/28, Othon Batista <othonbatista at gmail.com>:

> David,
>
> Pode deixar essa parte comigo. Ainda hoje (Segunda, 28/08), converso
> com Cristiano sobre o texto a ser publicado em inglês.
>
> Quanto aos casos de sucesso, creio que deveriam ser separados dos
> projetos em uma seção própria.
>
> []'s
>
> Othon.
>

> Como eu informei, esse trabalho ja esta sendo feito por mim a mais ou
menos 20 dias. Essa idéia foi na realidade de um usuário que faz parte da
comunidade fedora brasil e como eu e o tosta achamos uma ótima idéia
começamos a divulgar esse assunto. Quando estiver pronto postarei aqui na
lista para que todos possam ver e logo criar um link sobre o assunto na
pagina do projeto. Não podemos é fazer trabalhos iguais. Fora isso esta
sendo feito o novo portal da comunidade fedora brasil e o novo guia para o
fedora core 6 que sera tudo lançado no dia que o FC6 sair. Abraços.

--
Cristiano Furtado dos Santos
Administrador de Sistemas Linux