Re: [Fedora-mktg-brazil] Balanço do 3 Festival de Software Livre da Bahia

Othon Batista othonbatista at gmail.com
Mon Aug 28 13:23:45 UTC 2006

Pessoal,

Amanhã tenho uma reunião com o pessoal da comissão organizadora da
Semana de Informática do Centro Universitário da Bahia - FIB e
lançarei a idéia de uma palestra sobre o projeto Fedora. Inclusive,
posso sugeiri um mini-curso de Fedora Core Linux Básico nesta mesma
semana.

Cristiano, pode incluir a UNIME no ciclo de palestras sobre o projeto
Fedora, só preciso fechar uma data com a coordenação do curso.

[]'s

Othon.