Re: [Fedora-mktg-brazil] Balanço do 3 Festival de Software Livre da Bahia

Cristiano Furtado jasonnfedora at gmail.com
Mon Aug 28 17:09:53 UTC 2006

Em 28/08/06, Rodrigo Menezes <menezes at projetofedora.org> escreveu:

> hahaha, vamos infincar uma bandeira do Fedora do lado da bandeira de
> Salvador no palácio do governo, hahaha.

Menezes você parece que não me conhece, você ja viu que eu não meço
dificuldades para fazer as coisas. Para vc ver que eu sou tão cara de pau
(eu sou o cara hehehehe) Ja entrei em contato com a radio metropole falando
sobre o evento, a única coisa que ele me pediram foi que ligasse pelo menos
2 semanas antes do evento para que possa ser divulgado. Agora só falta a tve
e o SBT hehehe, tú vai ser se eu sou F*** ou não. Aqui na bahia até o final
so ano vamos conseguir fazer o fedora voar. Não como REGUE TA LIGADO????

--
Cristiano Furtado dos Santos
Administrador de Sistemas Linux