Re: [Fedora-mktg-brazil] Revisão nos Panfletos

Othon Batista othonbatista at gmail.com
Tue Aug 29 14:46:41 UTC 2006

Pessoal,

Um ponto bastante claro, e bem colocado por David, é que as alterações
devem ser levadas em conta depois que todos (ou a moiria) concordarem
e apenas a partir da próxima impressão. Não se joga fora ($$$) o que
está pronto, com raras exceções.

As alterações são mínimas, apenas para manter corretude, coerência e
facilitar a leitura.

Infelizmente não tenho o CorelDRAW e por isso prefiro não fazer as alterações.

David, quanto à palavra "sempre", gostaria de mais opiniões. Pois
mesmo sabendo que é só uma palavra, sou contrário ao seu uso, pois é
muito forte e dá um tom de indeterminação. Eu sei  que ela está no
site internacional do projeto. Antes que me julguem como teimoso, não
creio que apenas duas opiniões conflitantes são suficientes para
decidir qualquer assunto... Que a maioria decida! :-D

[]'s

--
Othon Batista (othonbatista at gmail.com)
Computer Science MSc