Re: [Fedora-mktg-brazil] V Semana de Informática da FIB

Cristiano Furtado jasonnfedora at gmail.com
Tue Aug 29 18:05:22 UTC 2006

David eu tenho em maos hoje 9 dvds do fedora core 5, que sobrou do evento. O
que eu gostaria de poder distribuir aqui nos eventos seria:
Midias
flyers
canetas
camisas (para venda)
bonés (para veda)
adesivos
david esse evento que eu estou promovendo da faculdade area1 esta para ser o
primeiro evento onde pelo menos 90% das faculdades e universidades estarão
juntas. Isso nunca aconteceu em nenhum evento aqui na Bahia, então quero que
nesse dia nós possamos estar bem representados. Estou fazendo o possivel
para que esse evento seja único e um grande começo para o fedora na bahia.
Tenho certeza que eu e o othon iremos somar forças e fazer bonito no evento.
Falarei melhor sobre na reunião de quinta feira.