Re: [Fedora-mktg-brazil] Reuniões de Embaixadores

Cristiano Furtado jasonnfedora at gmail.com
Fri Sep 1 20:20:05 UTC 2006

Gostaria de deixar a minha opinião. Por que não fechamos reunião de 15 em
15? Acho que ae todos que não estão comparecendo poderão se programar para
as reuniões. Em relação ao FISL o marcelo ja entrou em contato comigo
dizendo que nesse mês ja vai começar as inscrições. Vamos ficar espertos não
é?
Em relação aos embaixadores não terem aparecido david eu estranhei isso
acontecer, pois padula, hugo, igor nunfaltaram a reunião Creio que o Hugo é
por causa do evento, ele não é de faltar.

2006/9/1, Gutemberg Medeiros <gmedeiros at projetofedora.org>:

> David,
>
> Devemos sim continuar com nossas reuniões semanais, tem sido proveitoso
> pra min, ainda me considero novato no time e não tenho produzido o que
> deveria... mas eu chego lá!:)
>
> Esse projeto tem prioridade pra min e mesmo trabalhando no horário da
> reunião, como ontem, tenho tentando fazer o possível e me desculpe pela
> falha! Ainda estou tentando trocar o horário dessa aula na quinta-feira.
>
> Que venha o CONISLI, FISL e FUDCon!!!
>

> Atc,
> Guto
>
> --
> [...]