[Fedora-mktg-brazil] Re: Sobre evento na Faculdade Area1

Rodrigo Menezes menezes at projetofedora.org
Mon Sep 25 19:31:18 UTC 2006

Srs estressados,

Gostaria de lembrar a todos que o E-MAIL não é uma ferramenta emotiva,
não expressa brincadeiras nem sentimentos. Então, quanto mais forem
escrevendo as "bíblias", pior vai ficando a discussão e mais inflamados
os participantes estarão.

Cristiano, Othon, vocês são da mesma cidade, custa sentar em um boteco e
tomar umas pra resolver os problemas? Eu pago a primeira rodada, só
passa a conta e agência!

Outra coisa, se estão tendo esse tipo de discussão as reuniões são
extremamente necessárias. O grupo não consegue manter uma rotina de
reuniões e acho que não existe conteúdo suficiente para manter uma
reunião semanal, mas precisamos de reuniões sim! Vamos nos agendar melhor.

Bom, meus 5 centavos!