[Fedora-mktg-brazil] Re: Sobre evento na Faculdade Area1

Cristiano Furtado jasonnfedora at gmail.com
Tue Sep 26 18:12:02 UTC 2006

Ok. A mesma coisa esta acontecendo da area1. Mais lembrando que temos
palestra no dia 4 de outubro. Você esta recebendo os emails do pessoal da
area1? Se isso não estiver acontecendo por favor me informe ok?
Abraços.
PS. Na hora que vc me ligou eu não pude atender por que estava em reunião
sobre um assunto de parceria com a RedHat, espero que dê tudo certo.