[Fedora-mktg-brazil] DVDS

Cristiano Furtado jasonnfedora at gmail.com
Wed Sep 27 11:34:50 UTC 2006

Eu me candidato a fazer isso padula. Eu tenho toda quinta, sexta e final de
semana livre para isso. As minhas obrigações são geralmente de Seg à Qua.
Deixo ae a minha intenção de ficar na frente disso.

Em 27/09/06, rodrigopadula at projetofedora.org <
rodrigopadula at projetofedora.org> escreveu:

> Geralmente eu acumulo durante algum tempo para então enviá-los.
>
> Antes tarde do que nunca :-)
>
> Da forma que eu faço é mais facil pois uso mala direta a partir dos
> dados gravados no BD.
>
> Com os pedidos feitos como anteriormente, posso separar os pedidos por
> estado e enviar para pessoas interessadas em contribuir.
>
> ASS: Rodrigo Padula de Oliveira

> organizado.

Cristiano Furtado dos Santos
Administrador de Sistemas Linux