[Fedora-mktg-brazil] Sobre o FC6 test 3

Cristiano Furtado jasonnfedora at gmail.com
Wed Sep 27 12:52:15 UTC 2006

Só para constar, eu ja tinha baixado o FC6 test3 desde o seu lançamento,
porém não consegui instala-lo na minha maquina. Pensei que poderia ter sido
a imagem, mais baiei em outra fonte e tive o mesmo problema. Logo após a sua
instalação quando vai carregar o Swap dali não passa e depois trava a
maquina. Bom peguei as duas imagens e trouxe para a empresa para instalar em
uma maquina não sendo 64, incrivelmente o mesmo problema. Só estou
comunicando aqui por que me comprometi a fazer alguns testes para passar
para o igor, então não estou tendo como fazer nada em relação ao fc6 test3.
Alguns dos membros teve o mesmo problema? A sim tambem fiz a instalação no
Vmware 5 e hehehe a mesma coisa.
Abraços.