[Fedora-mktg-brazil] DVDS

rodrigopadula at projetofedora.org rodrigopadula at projetofedora.org
Wed Sep 27 14:04:08 UTC 2006

Acho que nunca funcionou bem... veja o site e verá que varios pedidos
não foram atendidos.

Quanto a transparência, fazendo como eu fiz postando os gastos e as
planilhas na lista, não teremos problemas.

Postei muitos pedidos... todos foram com envelopes impressos com logo
e site do Fedora e  3 Flyers do projeto + dvds.

Como eu disse, acho interessante determinarmos cotas de distribuição
por estado.

Uma coisa que não gostei nesse projeto é que de todos os dvds
enviados... eu postei email falando que já tinha encaminhado a
solicitação, 99% nem sequer responderam para confirmar o recebimento e
só 0,000001% mandaram email agradecendo.

Uma coisa interessante do formulario na web é que eu coloquei campos
para o solicitante especificar para qual finalidade seria o DVD do
FC5, assim eu dava prioridade para usos profissionais e academicos...
direcionando maior numero de copias para esse público.

Outra coisa era que eu dispunha de DVDS de todas as plataformas.

ASS: Rodrigo Padula de Oliveira