[Fedora-mktg-brazil] DVDS

Diego Búrigo Zacarão diegobz at gmail.com
Wed Sep 27 19:12:06 UTC 2006

É... sei lah...
Como disse, o esquema gira em torno de uma pessoa que possa administrar e
dar manutenção ao projeto. Assim ele terá condições de funcionar redondo.
Preocupo-me também com a parte do budget, mas por mim tudo bem, se acham que
vale a pena voltar pro modo antigo, vamos lá! :)

[]'s

On 9/27/06, rodrigopadula at projetofedora.org <rodrigopadula at projetofedora.org>
wrote:

> Acho que nunca funcionou bem... veja o site e verá que varios pedidos
> não foram atendidos.
>
> Quanto a transparência, fazendo como eu fiz postando os gastos e as
> planilhas na lista, não teremos problemas.
>
> Postei muitos pedidos... todos foram com envelopes impressos com logo
> e site do Fedora e  3 Flyers do projeto + dvds.
>
> Como eu disse, acho interessante determinarmos cotas de distribuição
> por estado.
>
> Uma coisa que não gostei nesse projeto é que de todos os dvds
> enviados... eu postei email falando que já tinha encaminhado a
> [...]

Diego Búrigo Zacarão
Linux User #402589
USE SOFTWARE LIVRE