Re: [Fedora-mktg-brazil] Reunião de Hoje

Diego Búrigo Zacarão diegobz at gmail.com
Thu Sep 28 21:30:56 UTC 2006

Rogério, segue alguns links de WebIRC. Assim vc pode acessar o canal via
browser mesmo :P
Uso eles quando estou na facul (o proxy não pega :P).

http://www.toxicity.com.br/webirc/

http://www.t9k.com/cgi-bin/cgiirc/irc.cgi

http://irc.myapple.pl/irc.cgi

;)

[]'s

On 9/28/06, Rogerio Pereira Junior <rogeriojr at projetofedora.org> wrote:

> David
>
> Marcamos a reunião para hoje certo?
> Como eu tinha comentado estou em um Seminário de Gerenciamento de Projeto
> (PMI-RS), e será dificil comparecer na reunião.
> Nosso evento que termina as 20:30 tem acesso a Internet então eu iria dar
> uma escapada mais cedo para participar, mas descobri que o acesso a Internet
> Publica aqui na Universidade só permite HTTP para usar o Webmail, então acho
> que realmente será impossível participar.
> Se conseguir sair mais cedo e chegar em casa a tempo participo, mas
> adianto que será muito dificil.
> [...]

Diego Búrigo Zacarão
Linux User #402589
USE SOFTWARE LIVRE