[Fedora-mktg-brazil] Para Cris e lista

Rodrigo Padula de Oliveira rodrigopadula at projetofedora.org
Fri Sep 29 22:04:34 UTC 2006

Apoiado Othon!!!

Eu havia começado alguns contatos sobre o Fedora Educação, inlusive foi
criada uma lista para esse projeto.

A idéia inicial era um pouco diferente da atual(q é igual a internacional).

Inicialmente o foco era levantar ferramentas com foco educacional
(Matematica, linguas, ciencias e etc) e montar pacotes e versao live cd
do Fedora focado na educacao.

Posso lhe passar os contatos para que você possa tentar levantar essa
idéia novamente.