[Fedora-mktg-brazil] Eventos em SC

Diego Búrigo Zacarão diegobz at gmail.com
Mon Nov 6 18:50:26 UTC 2006

Olá,

1) Sobre o Evento de Software Livre Catarinense que acontecerá nos dias 04 e
05 de Dezembro, estou em contato com o pessoal
para ver disponibilidade de espaço para um stand (as chamadas de trabalho
perdemos), porém já percebi que apesar de ser um evento de SL o negocio está
mais comercial do que outra coisa.
Recebi um documento que fala a respeito de "espaço/palestra para
patrocinadores" e a proposta de patrocínio mais em conta é de R$2.000,00. (E
esse nem é o nosso caso.)
Na pior das hipóteses, pretendo comparecer ao evento para as palestras e
aproveitar para levar alguns DVD e Flyers para distribuir. (estimativa de
~300 pessoas por dia)

2) Na faculdade onde estudo rolou o 2º Congresso Sul Catarinense de
Computação. Apesar de ser direcionado ao meio científico, houve algumas
palestras que abordaram SL, inclusive até aquele holandes do projeto Famelix
esteve por lá.
Como foi dado bastante ênfase em SL em geral, os acadêmicos se interessaram
muito pelo famelix e a procurar por cópias da única  matriz deixada no nosso
depto. é grande. (~300 acadêmicos matriculados no curso)

Aproveitando esse embalo, estou solicitando no mínimo 50 DVDs e Flyers para
que eu possa distribuir conforme ítens citados acima.

[]'s

--
Diego Búrigo Zacarão
Linux User #402589