[Fedora-mktg-brazil] Pesquisa sobre servidores.

Cristiano Furtado jasonnfedora at gmail.com
Fri Nov 10 12:43:00 UTC 2006

Deêm uma olhada de como anda a pesquisa:
http://www.fedora.org.br/survey39-results.html&mode=&order=0&thold=0

David, esse final de semana irei fazer a onda do projeto e coloco aqui para
vocês avaliarem. Gostaria muito que o pessoal que tem ligação a faculdades e
universidades dessem importancia ao projeto, pois temos que divulgar entre
alunos, pois lá é onde tudo começa. Acredito em cada membro do projeto e
espero que todos trabalhem juntos para a melhoria do fedora no nosso pais.
Eu estou fazendo a minha parte e vc esta fazendo a sua???

hehehe é aquela propaganda para escolher o presidente :).

--
Cristiano Furtado dos Santos
Administrador de Sistemas Linux