[Fedora-mktg-brazil] Encontro Catarinense de Software Livre

Cristiano Furtado jasonnfedora at gmail.com
Tue Nov 21 14:29:41 UTC 2006

2006/11/21, Diego Búrigo Zacarão <diegobz at gmail.com>:

> [...]
>
> O evento ocorrerá nos dias 04 e 05 de Dezembro em Tubarão/SC nas
> dependências da UNISUL.
>
> Preciso de um banner e flyers do projeto no máximo até semana que vem.
> David, você consegue canetas da Red Hat?!
>
> Dúvida:
> O evento tem uma estimativa de 300 pessoas por dia. Eu tenho cerca de 40
> DVD aqui ainda. Será que dá?
> Padula, você que tem mais experiência com eventos e distribuição de mídia,
> o que achas?
>
> Cristiano e demais, vocês poderiam me enviar suas apresentações em PVT (

Claro que sim diego, as minhas apresentações encontram-se no meu servidor:
http://jasonnfedora.no-ip.org/palestra/slides/SlidesProjetoFedora.odp
http://jasonnfedora.no-ip.org/palestra/slides/slide_customizacao_fc05.odp

Esses são os que estou utilizando.

Lembrando que temos que atualizar os slides, pois ainda esta falando somente
do fc5 e previsão do fc6. Quando passar essa semana irei fazer a atualização
e colocar no meu servidor para que os outros membros possam melhorar ok?

[]'s

> --
> Diego Búrigo Zacarão
> Linux User #402589