[Fedora-mktg-brazil] Comentário na lista PSL Brasil

Cristiano Furtado jasonnfedora at gmail.com
Wed Nov 22 12:11:18 UTC 2006

Vocês não acham que temos que melhorar as nossas metas???
EU não curto muito a idéia de que deixa as coisas acontecerem naturalmente
não.
Vamos rever ae os nossos projetos.
Vejam o comantário abaixo.

> Um estudo do OCU considera que GNU/Linux Ubuntu oferece mais aplicações
> que Mac OS e Windows XP
> http://www.lafarga.cat/node/830

Não é querendo desmerecer não, mas isto é uma verdade já há muito
tempo. Acho que o importante é focar pesquisas de usabilidade, que é
do que mais carecem as distribuições.

Achei interessante, no site do MCS, a comparação que fizeram; mas
ainda não levaram em conta a usabilidade.

--
Cristiano Furtado dos Santos
Administrador de Sistemas Linux