Re: [Fedora-mktg-brazil] Comentário na lista PSL Brasil

Cristiano Furtado jasonnfedora at gmail.com
Wed Nov 22 12:26:55 UTC 2006

Menezes sim.

Eu não gosto muito quando vejo uma distro se destacar assim não entende?
Não estou falando no momento de SL e sim de fedora. Sai uma noticia dessas
no pslbrasil, logo logo usuarios começam a migrar para ubuntu entende? temos
que ter mais forças, trabalhar em cima do fedora single cd, do fedora
educação. é por isso que o ubuntu esta ganhando mercado. Temos que mostrar
trabalho. Vamos nos reunir e criar projetos que venham a aumentar o numero
para nós.

Abraços.