[Fedora-mktg-brazil] Comentário na lista PSL Brasil

Igor Pires Soares igorsoares at gmail.com
Wed Nov 22 16:31:24 UTC 2006

> - Ver como está a criação do live CD do Fedora Project, como está o pé e
> o que consegue-se modificar nele para melhorar a utilização do usuário;

Encontrei no wiki algumas informações sobre o Kadischi (ferramenta para
criar os LiveCDs), mas me parece um projeto ainda incipiente. Há algumas
coisas por fazer, como a detecção automática de placas de vídeo e a
instalação a partir do próprio CD (acredito que este seja o principal
problema).
Link no wiki: http://fedoraproject.org/wiki/Kadischi/Schedule

Achei interessante a lista de LiveCDs baseados no Fedora, incluindo uma
do SERPRO baseada no Fedora 4:
http://fedoraproject.org/wiki/DerivedDistributions/LiveCDs

Irei baixar o torrent do Fedora Unity para ver em que pé está a
usabilidade do FedoraLiveCD.

Abraços,
Igor Pires Soares