[Fedora-mktg-brazil] Traduções

David Barzilay dahud19 at hotmail.com
Thu Dec 7 13:25:57 UTC 2006

Falando estritamente de traduções... quando temos a GUI do Fedora 100%
traduzida, podemos apoiar as traduções dos projeto GNOME e KDE.

Alguém  mais próximo a estes projetos, pode elencar quais
sub-projetos/pacotes necessitam maior atenção em escala de prioridade?

Padula? Igor?

Assim oferecemos um bom direcionamento aos nossos colaboradores ;)