[Fedora-mktg-brazil] Google Trends

Rodrigo Padula de Oliveira rodrigopadula at projetofedora.org
Thu Dec 7 14:56:27 UTC 2006

Só falar com ele para ler as informações sobre o papel dos embaixadores
no site e mandar bronca!!!

Esse projeto é totalmente aberto... entra quem quer contribuir....

Coloca ele na fita e vamos em frente!!!

Cristiano Furtado escreveu:
> [...]
> tive mais contato. O cara que eu quero indicar para o projeto se chama
> julio (lenrek). Ele esta sendo 100% competente com a comunidade fedora
> brasil e tenho certeza que se ele vier para o time dos embaixadores vai
> trazer excelentes resultados.
> Eu assino em baixo.
>
> Em 07/12/06, *Rodrigo Padula de Oliveira*
> <rodrigopadula at projetofedora.org
> <mailto:rodrigopadula at projetofedora.org> > escreveu:
>
> Cristiano... eu tinha dado um toque no Duda para entrar para trabalhar
> conosco... tem maiores informações sobre isso ?? pois, ele nao me deu

- --
Fedora-mktg-brazil mailing list
Fedora-mktg-brazil at redhat.com <mailto:Fedora-mktg-brazil at redhat.com>