[Fedora-mktg-brazil] RE: Descredenciar

David Barzilay dahud19 at hotmail.com
Fri Dec 8 17:36:52 UTC 2006

Oi Rogério,

Agradeço a firmeza de sua atitude e saiba que o Projeto Fedora Brasil está
de portas abertas quando você tiver mais tempo de se dedicar ao mesmo.

Sua assinatura da lista já foi cancelada, assim como seu nome foi retirado
da listagem de embaixadores brasileiros no site fedoraproject.org.

Um grande abraço e muito boa sorte no seu trabalho,
--
David Barzilay