[Fedora-mktg-brazil] A todos os EMbaixadores Brasileiros

Rodrigo Padula de Oliveira rodrigopadula at projetofedora.org
Fri Dec 8 22:24:26 UTC 2006

Entendo seu lado, mas como dissemos, precisamos de embaixadores com
tempo disponível para participar dos subprojetos e alavancar o fedora em
território nacional...

Obs: pegou pesado no "nem posso colaborar em um ambiente no qual há
pessoas que querem apenas aparecer."

ASS: Rodrigo Padula de Oliveira