[Fedora-mktg-brazil] FISL: novidades de POA

David Barzilay barzilay at redhat.com
Mon Jan 8 12:56:01 UTC 2007

Caros,

Segue abaixo um sumário da reunião com Gustavo e Marlon no último dia
04, assim como algumas tarefas para nós:

1) Sugestão de participarmos do Temário (maior exposição que o evento
comunitário)
Devemos trazer um convidado estrangeiro (de preferência desenvolvedor)
para criarmos impacto e não precisar pagar
Confirmar convidado até início de Fevereiro para trabalharmos na
diculgação de forma conjunta
Padula: organizar meu reingresso nas listas internacional dos
embaixadores e do FAMSCO para eu poder me articular ali e organizar um
international speaker.

2) Após mostrar o resumo das palestras, organizadores disseram que é
melhor encaixarmos nosso conteúdo nas "sessões de trabalho"
Padula e Cris: favor acompanharem o processo de aprovação das tracks
e/ou encaixarem nosso conteúdo na referida sessão de trabalho

3) Stand: podemos optar entre stand (aprox R$ 2.100) ou somente uma mesa
no grupo de usuários (sem custo; inscrições ainda não abertas).
Quanto ao valor, sem problemas, porém para assumirmos um stand devemos
ter gente ali durante os 3 dias (12 a 14 de Abril) das 10hs às 20hs. Eu
estarei por lá, mas não poderei ficar período integral no stand.
Cris, Padula e Diego assumem a bronca?

4) Ainda estou definindo a participação corporativa da Red Hat, mas isto
não afetará a participação do Fedora, a não ser pelo fato de que estarei
ainda mais ocupado por lá.

Aguardo posicionamento de vocês em relação aos itens citados.

Abraços,