[Fedora-mktg-brazil] FISL: novidades de POA

Rodrigo Padula de Oliveira rodrigopadula at projetofedora.org
Mon Jan 8 17:56:29 UTC 2007

David Barzilay escreveu:
> Caros,
>
> Segue abaixo um sumário da reunião com Gustavo e Marlon no último dia
> 04, assim como algumas tarefas para nós:
>
> 1) Sugestão de participarmos do Temário (maior exposição que o evento
> comunitário)

Isso está feito... enviei 4 propostas de palestras (agora eles tem que
aprovar as nossas submissões)

> Devemos trazer um convidado estrangeiro (de preferência desenvolvedor)
> para criarmos impacto e não precisar pagar
Palestras nós não precisamos pagar.. nao entendi bem o que vc quis
dizer, vou tentar articular isso já que acho que o Diego não o fez.

> Confirmar convidado até início de Fevereiro para trabalharmos na
> diculgação de forma conjunta

Vou entrar em contato com o pessoal pela lista do FAMSCO

> Padula: organizar meu reingresso nas listas internacional dos
> embaixadores e do FAMSCO para eu poder me articular ali e organizar um
> international speaker.

Caso vc tenha se retirado das listas só acessar os sites e fazer o seu
recadastramento, na wiki internacional tem os links

> 2) Após mostrar o resumo das palestras, organizadores disseram que é
> melhor encaixarmos nosso conteúdo nas "sessões de trabalho"
> Padula e Cris: favor acompanharem o processo de aprovação das tracks
> e/ou encaixarem nosso conteúdo na referida sessão de trabalho

As nossas propostas foram todas enviadas, enviarei a lista completa com
resumo, titulo e palestrantes para reforçar o pedido com a comissao
organizadora.

> 3) Stand: podemos optar entre stand (aprox R$ 2.100) ou somente uma mesa
> no grupo de usuários (sem custo; inscrições ainda não abertas).
> Quanto ao valor, sem problemas, porém para assumirmos um stand devemos
> ter gente ali durante os 3 dias (12 a 14 de Abril) das 10hs às 20hs. Eu
> estarei por lá, mas não poderei ficar período integral no stand.
> Cris, Padula e Diego assumem a bronca?

Stand seria legal, mas o custo é alto. Além do custo de aluguel, tem que
colocar coisas nele... acho que o aluguel nao inclui mesas, cadeiras e etc.

Não vou confiar essas tarefas a mais ninguem pois todo mundo some e a
gente tem que se virar para fazer as coisas... deixe as tarefas
relacionadas ao FISL comigo e com o Cris e vamos articulando tudo que
for necessário, ok pra vc Cris ?
Agora com o pesssoal de ferias fica dificil manter contato.