[Fedora-mktg-brazil] FISL: novidades de POA

Cristiano Furtado jasonnfedora at gmail.com
Mon Jan 8 20:50:11 UTC 2007

2007/1/8, David Barzilay <david at projetofedora.org>:

> Galera,
>
> A decissão �de vocês. Estou aqui para ajudar e facilitar as coisas.
>
> STAND FEDORA?
>
> 2 ESPAÇOS PARA GRUPO DE USUÁRIOS?
>
> R: Eunem penso duas vezes sinceramente, STAND. Padula por favor não é? é o
primeiro ano que estaremos todos juntos como uma equipe, o pessoal virá de
fora dar palestras, e a gente ficar naquele pedaço de mesa velho?? Por favor
não é? Estamos falando de uma distro de poder no mercado e não de distros
que estão começando no mercado. Estamos falando de RedHat. Ok???

Abraços. Minha opiniãos é o STAND, não gostaria de ver o pessoal que vem de
fora ver a gente num pedaço de mesa que so cabe duas pessoas. MALMENTE e vc
sabe disso.

--
Cristiano Furtado dos Santos
Administrador de Sistemas Linux