[Fedora-mktg-brazil] FISL: novidades de POA

Rodrigo Menezes menezes at projetofedora.org
Tue Jan 9 13:53:19 UTC 2007

Galera,

Comunico a todos que estou de mudança a partir de fevereiro para
Cuiabá-MT. Vou montar uma "lujinha" de informática, trabalhar com
serviço de assistência técnica.

Como estou largando tudo por aqui pra começar do zero, e ainda por estar
montando uma empresa de porte médio e com custo operacional alto, não
vou poder particiar do FISL. Quero que saibam que o problema não é tempo
e sim grana.

Se precisarem de alguma ajuda com documentos, apresentações e afins é só
pedir. Presencialmente é complicado de eu ir.

abraços,
--
Rodrigo de Oliveira Menezes
Embaixador do Projeto Fedora