[Fedora-mktg-brazil] FISL: novidades de POA

Rodrigo Menezes menezes at projetofedora.org
Tue Jan 9 15:33:02 UTC 2007

> This is a multi-part message in MIME format.
>
> David Barzilay wrote:
>
> Muito boa sorte, Menezes!

Obrigado!

> Se eu conseguir grana para sua passagem você vem ou estará muito
> ocupado com a lujinha?

Ai eu dou os meus pulos e vou, como são 3 ou 4 dias não vejo porque não ir.

> Favor disponibilizar estes documentos no fedoraproject.org. Pode ser?

Preciso que me avise do que precisam... Pessoal, sou um recurso ocioso
aqui, me informem o que precisam e eu vou atrás. Não estou organizando
nada, então me peçam documentos, apresentações que eu faço, OK? Só sejam
específicos no que querem.

Abraços pantaneiros (hehehe),
--
Rodrigo de Oliveira Menezes