[Fedora-mktg-brazil] Sub-projetos / Líderes / organização

Igor Pires Soares igorsoares at gmail.com
Wed Jan 10 02:57:09 UTC 2007

Olá pessoal!

Eu gostaria de me responsabilizar pelo o projeto de tradução. Já venho
contribuindo a algum tempo e recentemente uni esforços ao Projeto GNOME
para melhorarmos neste quesito, o Fedora não era representado lá, ao
contrário de outras distribuições. Gostaria de ampliar o trabalho com
projetos externos e acredito que possa fazer isso.

Outra coisa, ficou faltando o responsável pelo Projeto Infraestrutura,
assim temos:

- - Projeto Infraestrutura
- - Projeto de Tradução
- - Projeto de Documentação