[Fedora-mktg-brazil] Sub-projetos / Líderes / organização

Rodrigo Padula de Oliveira rodrigopadula at projetofedora.org
Wed Jan 10 17:22:53 UTC 2007

Vamos pegar projetos que não tenham ninguém, a ídeia é ter um Líder...
mas todos os demais podem colaborar

O projeto de educação e documentacao, são dois projetos grandes.

O projeto de traduçao envolve atividades de tradução, integração com o
projeto internacional, criação e publicação de conteúdo.

Confira com o Hugo como esse trabalho vem sendo feito.

Quanto ao projeto de Educação, existem 2 vertentes:

- - Software educativos livres
  Catalogação, pesquisa, tradução e empacotamente de softwares
educativos para o fedora core
- - Material de treinamento do fedora
  criacao de apostilas, tutoriais, faqs e traducao de material ja
existente, criacao de video aulas(pq não ;-) )

São dois projeto grandes.... encara os 2 ???

Demais embaixadores ???

Diego ?? Hugo ??  Gutemberg ???

Ainda temos varios projetos sem representatividade... o que acham de
tentarmos novas empreitadas ??

ASS: Rodrigo Padula de Oliveira
www.projetofedora.org