Re: [Fedora-mktg-brazil] Sub-projetos / Líderes

Diego Búrigo Zacarão diegobz at gmail.com
Wed Jan 10 18:15:07 UTC 2007

Olá, bom vou assumir o docs pois depois do Hugo somente eu (acho) tenho
acesso ao cvs e como o Hugo está fora de órbita, não tem outro jeito. :P
Mas conto com a ajuda do Igor, Menezes e Hugo quando o assunto for tradução.

Outro projeto que esqueceram de citar foi o WebSites que se responsabiliza
pelas publicações (páginas) dos sites do projeto, incluindo a wiki nacional.
(O infra cuida da viabilidade disso (eu acho))

Outra coisa que acho importante são os Weekly News que o Hugo tinha assumido
e eu me comprometido de ajudar, porém as coisas não andaram e sinceramente
não quero pegar esta tarefa semanal. Alguém se habilita?! Menezes volta!! :P

Definições até o momento:

- - Projeto Infraestrutura (Rodrigo Menezes)

- - Projeto de Tradução (Igor)

- - Projeto de Documentação (Diego)

- - Projeto de Marketing (David / Rodrigo Padula)

- - Projeto Fedora América Latina (David / Rodrigo Padula)

- - Projeto Mídia Grátis (Rodrigo Padula)

- - Projeto Fedora Educação (Cristiano)

- - Proejto Fedora OLPC (Rodrigo Padula)

- - Projeto Fedora Artwork (Jayme como colaborador, todos ajudam/opinam)

- - Projeto Websites

- - Fedora Weekly News

--
Diego Búrigo Zacarão