[Fedora-mktg-brazil] Sub-projetos / Lideres

Cristiano Furtado jasonnfedora at gmail.com
Thu Jan 11 03:08:26 UTC 2007

Padula aceito sim.
A gostaria de informa-los que ja comecei a criar as documentações para o
fedora core. Estou criando de tudo que vcs imaginarem que existe para fedora
e o que não existir a gente compila hehehehe. Estou começando do mais pesado
para atrair a galera mais experiente para o nosso lado tipo:

openvpn
vpn pptpd
proxy
samba
gerenciador de impressão
gerenciador de rede
groupware
iptables (script pronto para uso)
e outros.

A minha meta é que em março eu ja esteja pelo menos com 60% pronto de
documentação, como estou no momento fazendo sozinho esta de bom tamanho o
tempo.

Abraços.

2007/1/10, David Barzilay <barzilay at redhat.com>:

> Quero sugerir aos líderes (inclusive eu) que nos tragam as seguintes
> informações:
>
> 1) objetivos do projeto no Brasil
> 2) status atual do sub-projeto
> 3) próximos passos